Dia 14 de Julho mais precisamente.
Estive lá. No Grand Canyon*.
É fascinante existirem paisagens destas, poderosas de tal maneira, que nos reduzem à não capacidade de percepção sequer da sua dimensão!!
Dá-nos um estado de perplexidade, tanto quanto de vontade para alcançar o que quer que seja daquela paisagem, o que é completamente impossível, Inalcançável.
Os helicópeteros, quando passam por nós, conseguimos vê-los, não é? Estamos habituados a isso. No Grand Canyon, eles passam, aos muitos!!
Eu não os alcancei (visualmente falando). Provavelmente na fotografia que segue, andam para lá cerca de vários. Não se veêm.
É realmente indescritível.
Arrisco a dizer com toda a certeza, que não há nenhuma foto capaz de espelhar o sentimento que só quem "vê" o Grand Canyon, consegue ter.
Uma curiosidade desta foto: se houve altura em que fui obrigada a controlar a minha quase fobia de abelhas, essa altura foi no momento desta foto. A minha reacção quando normalmente vejo uma abelha, é fugir (muitas vezes não chego sequer a medir consequências da "figura" que faço). Acontece que momentos antes de subir para aquela pedra, passou UMA GIGANTE!! Imaginam a tensão com estava ali? :)
*"É uma depressão que o Rio Colorado moldou durante milhares de anos à medida que suas águas percorriam o leito, aprofundando-o ao longo de 446 km. Chega a medir entre 6 e 29 km de largura e atinge profundidades de 1600 metros." (in Wikipédia)
1 comentário:
OLA TIA!
GOSTEI DA FOTOGRAFIA.
BOA NOITE.
DESEJO QUE SONHES BEM E QUE DURMAS COM UM BONEQUINHO.
INES
Enviar um comentário